Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

1º PERÍODONome do MóduloNome do MóduloTemáticasTotal de Horas da Temática
ESPECÍFICOMARKETING HOLÍSTICOORIENTAÇÕES MERCADOLÓGICAS40420 HORAS
AMBIENTE MERCADOLÓGICO40
COMUMRELAÇÕES EMPRESARIAISGESTÃO MERCADOLÓGICA40
COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL40
COMUM A TODOSMETODOLOGIALEITURA E PRODUÇÃO DE TEXTOS40
COMUMMETODOLOGIA DE PESQUISA40
ESPECÍFICOMARKETING SOCIETALCONCEITOS E ESTRATÉGIAS40
PROJETO INTERDISCIPLINAR40
COMUMCOMPORTAMENTO ORGANIZACIONALGOVERNANÇA CORPORATIVA E RESPONSABILIDADE SOCIAL40
LIDERANÇA40
COMUM A TODOSCIDADANIA E MUNDO GLOBALEletiva - Inglês ou Espanhol20

420
2º PERÍODONome do MóduloNome do MóduloTemáticasTotal de Horas da Temática
ESPECÍFICOMARKETING DE SERVIÇOSMARKETING DE SERVIÇOS E AVALIAÇÃO DE RESULTADOS40420 HORAS
ESTRATÉGIAS E FORMAÇÃO DE PREÇOS40
COMUMPROCESSOS E SISTEMASSISTEMAS DE APOIO A GESTÃO40
GESTÃO POR PROCESSO40
COMUM A TODOS
ÉTICA FILOSÓFICA40
ESPECÍFICOINTELIGÊNCIA DE MERCADOGESTÃO ESTRATÉGICA DA INFORMAÇÃO40
PROJETO INTERDISCIPLINAR40
COMUMGESTÃO DE PROJETOS E ECONOMIAGESTÃO DE PROJETOS40
ECONOMIA MODERNA40
COMUM A TODOSCIDADANIA E MUNDO GLOBALEletiva - Inglês ou Espanhol20

380
3º PERÍODONome do MóduloNome do MóduloTemáticasTotal de Horas da Temática
ESPECÍFICOGESTÃO DE MARCAS E ESTRATÉGIAS DIGITAISESTRATÉGIAS DIGITAIS40420 HORAS
CRIAÇÃO E IDENTIDADE DE MARCAS40
ESPECÍFICOCOMUNICAÇÃO E PROPAGANDACOMUNICAÇÃO INTEGRADA40
SOCIOLOGIA DA COMUNICAÇÃO40
ESPECÍFICOELETIVAELETIVA - Contemporaneidade do Curso de Marketing80
ESPECÍFICOPESQUISA DE MARKETINGPESQUISA QUALITATIVA40
PESQUISA QUANTITATIVA40
ESPECÍFICOMARKETING DIGITALPROJETO INTERDISCIPLINAR40
MARKETING DIGITAL40
COMUM A TODOSCIDADANIA E MUNDO GLOBALEletiva - Inglês ou Espanhol20

420
4º PERÍODO
Nome do MóduloTemáticasTotal de Horas da Temática
ESPECÍFICOCRIAÇÃO E INOVAÇÃO EM PRODUTOSATUALIDADES E TENDÊNCIAS EM PRODUTOS40380 HORAS
CRIAÇÃO E INOVAÇÃO40
ESPECÍFICOPLANEJAMENTO E VIABILIDADEELEMENTOS E TÉCNICAS DE PLANEJAMENTO - NÍVEIS E APLICAÇÕES40
PLANO DE MARKETING40
ESPECÍFICOCANAIS DE MARKETING E DISTRIBUIÇÃOESTRUTURA E FLUXOS40
LOGÍSTICA E GESTÃO40
COMUM A TODOSEMPREENDEDORISMO E INOVAÇÃOEMPREENDEDORISMO E INOVAÇÃO40
ESPECÍFICOCOMPORTAMENTO DO CONSUMIDOREXPERIÊNCIA E SATISFAÇÃO40
SEGMENTAÇÃO, POSICIONAMENTO, ALVO E ANÁLISE DO CONSUMIDOR40
ESPECÍFICOPROJETO INTERDISCIPLINARPROJETO INTERDISCIPLINAR40
COMUM A TODOSCIDADANIA E MUNDO GLOBALEletiva - Inglês ou Espanhol20

380

ATIVIDADE COMPLEMENTAR100




1740

Reportar Erros