Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A Metodista procura oferecer facilidades aos alunos e evitar filas desnecessárias com o oferecimento de vários serviços pela Internet. Confira os serviços, antes feitos pessoalmente na Central de Relacionamento que podem ser executados pelo Portal do Aluno, tais como: a 2ª via da fatura (boleto), o extrato financeiro, recibo de pagamentos efetuados, solicitação para desmembrar fatura, alteração de data de vencimento, entre outros.

Saiba que a Metodista conta com o Programa de Estímulo à Adimplência que concede desconto sobre o valor da mensalidade paga até o dia 5 de cada mês. Pagar a mensalidade em dia só traz vantagens!

2ª via da fatura para pagamento

Este serviço permite ao aluno obter o boleto e pagá-lo em qualquer agência bancária, evitando assim a necessidade de comparecimento à Central de Relacionamento.

Acesse o Portal do Aluno, informe seu usuário e senha e, na seção Financeiro, clique em 2ª via da fatura (boleto) para impressão do documento.

Extrato financeiro

Este serviço oferece ao aluno o histórico das operações financeiras realizadas para simples conferência.

Acesse o Portal do Aluno, informe seu usuário e senha e, na seção Financeiro, escolha que tipo de consulta deseja fazer sobre sua situação financeira.

Reportar Erros