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por Fernanda Cintia Kian Última modificação 2021-09-20T14:59:17+00:00

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Vestibular

E-mail: cac@metodista.br

CAC - Atendimento a Candidatos:
Atendimento presencial
Campus Rudge Ramos: segunda, quarta e sexta-feira, das 10h às 19h
Telefone / WhatsApp: 4000-2384
De segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, e sábado, das 9h às 13h.

 

 

Pós-Graduação

Atendimento presencial
Campus Rudge Ramos: de segunda a sexta, das 11h às 15h30

 

Atendimento via chat 

Atendimento on-line de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h. 
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Atendimento ao aluno e ex-aluno

Atendimento ao Aluno:
E-mail: centralderelacionamento@metodista.br
Reabertura de matrícula: reabertura.ims@metodista.br

CAE - Central Atendimento ao Aluno:
Atendimento presencial
Campus Rudge Ramos: segunda, quarta e sexta-feira, das 10h às 19h
Campus Planalto: segunda e quarta das 11h30 às 20h

O acesso para os serviços no Campus Rudge Ramos deve ser feito exclusivamente pela portaria na Rua do Sacramento, 230.

 

Central de Relacionamento ao Cliente

Telefone / WhatsApp: 4000-2383
De segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, e sábado, das 9h às 13h.


Este espaço também é para resolver questões que não foram solucionadas, registrar elogios e dar sugestões.
Acesse aqui!

Já fez sua manifestação e precisa consultar o resultado? Clique aqui e insira o número do protocolo.

 

Coordenações de curso

Para agendar um horário com os coordenadores de curso, entre em contato com as secretarias pelos telefones:
Campus Planalto: 4366-5330
Campus Rudge Ramos: 4366-5860

 

Ouvidoria

A Ouvidoria é um canal de comunicação entre você e a Universidade Metodista de São Paulo, que visa mais transparência, melhoria contínua e fortalecimento das relações, sempre garantindo a análise e a resposta às questões recebidas.

Este canal é destinado a manifestações não solucionadas, denúncias, elogio ou sugestões.
Se você já abriu uma ocorrência em 2º instância e não foi solucionada, clique aqui.

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