Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Orienta dissertações de mestrado e teses de doutorado que envolvem a comunicação midiática nas suas relações com a arte, música popular e interfaces com a estética dos processos comunicacionais, relações entre comunicação, arte e memória.

Doutor em Comunicação e Semiótica (PUC-SP) com pós-doutorado pela ECA-USP. Foi vice-presidente da seção latino-americana da International Association for the Study of Popular Music (IASPM-AL), gestão 2014-2016. Foi um dos criadores e coordenou por duas edições (2015-2016) o GT Memória nas Mídias, no congresso da COMPÓS. É autor de “Hibridismos musicais de Chico Science & Nação Zumbi” (Ateliê, 2007), organizador de “De norte a sur: música popular y ciudades en América Latina. Apropiaciones, subjetividades y reconfiguraciones” (Merida: Secretaría de la Cultura y las Artes de Yucatán - México, 2015) e organizador de “Comunicação, mídias e temporalidades” (UFBA/Compós, 2017). Possui artigos em periódicos e capítulos em livros nacionais e estrangeiros.

Linha de pesquisa: Comunicação midiática, processos e práticas culturais

Reportar Erros