Fale Conosco
Vestibular
E-mail: vestibular@metodista.br
Central de atendimento ao Calouro - atendimento presencial: de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h (mediante agendamento via chat)
Atendimento via chat
Atendimento on-line das 10h às 19h.
Clique aqui e converse conosco!
Atendimento ao aluno e ex-aluno
Atendimento ao Aluno:
E-mail: centralderelacionamento@metodista.br
Reabertura de matrícula: reabertura.ims@metodista.br
Central de Relacionamento Presencial: segunda a sexta-feira, das 10h às 19h (mediante agendamento via chat)
Central de Relacionamento ao Cliente
Este espaço é para resolver questões que não foram solucionadas, registrar elogios e dar sugestões.
Acesse aqui!
Já fez sua manifestação e precisa consultar o resultado? Clique aqui e insira o número do protocolo.
Se estas IES estiverem na ouvidoria, precisamos incluir no final este texto.
Ouvidoria
A Ouvidoria é um canal de comunicação entre você e a Universidade Metodista de São Paulo, que visa mais transparência, melhoria contínua e fortalecimento das relações, sempre garantindo a análise e a resposta às questões recebidas.
Este canal é destinado a manifestações não solucionadas, denúncias, elogio ou sugestões.
Se você já abriu uma ocorrência em 2º instância e não foi solucionada, clique aqui.