Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Fale Conosco

por Fernanda Cintia Kian Última modificação 2021-01-19T13:20:05+00:00

anuncio-geral-instit-umesp-2018-1-v3.png

Vestibular

E-mail: vestibular@metodista.br

Central de atendimento ao Calouro - atendimento presencial: de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h (mediante agendamento via chat)

Atendimento via chat 

Atendimento on-line das 10h às 19h. 
Clique aqui e converse conosco!

Atendimento ao aluno e ex-aluno

Atendimento ao Aluno:
E-mail: centralderelacionamento@metodista.br
Reabertura de matrícula: reabertura.ims@metodista.br

Central de Relacionamento Presencial: segunda a sexta-feira, das 10h às 19h (mediante agendamento via chat)

Central de Relacionamento ao Cliente

Este espaço é para resolver questões que não foram solucionadas, registrar elogios e dar sugestões.
Acesse aqui!

Já fez sua manifestação e precisa consultar o resultado? Clique aqui e insira o número do protocolo.

Se estas IES estiverem na ouvidoria, precisamos incluir no final este texto.

Ouvidoria

A Ouvidoria é um canal de comunicação entre você e a Universidade Metodista de São Paulo, que visa mais transparência, melhoria contínua e fortalecimento das relações, sempre garantindo a análise e a resposta às questões recebidas.

Este canal é destinado a manifestações não solucionadas, denúncias, elogio ou sugestões.
Se você já abriu uma ocorrência em 2º instância e não foi solucionada, clique aqui.

Reportar Erros

X