PósCom divulga resultado de alunos aprovados para atribuição de bolsas

Programa de Pós-graduação em Comunicação Social divulga lista classificatória para possíveis atribuições de bolsas aos ingressantes

Em reunião realizada no dia 28 de julho de 2020, a Comissão de Bolsas do PósCom Umesp avaliou os pedidos enviados pelos discentes até o prazo de 27/7 previsto no respectivo edital. Abaixo seguem os alunos habilitados para possível atribuição e as categorias de bolsas correspondentes – lembrando que essa lista é classificatória; a designação de bolsas depende da sua disponibilidade para o programa, a cargo das agências de fomento (CAPES e CNPq). Essa habilitação tem validade de um semestre (2020-2).

Nesse período, conforme haja oferta de bolsas, os alunos abaixo indicados poderão ser chamados para confirmar seu interesse e para efetivar a atribuição. Ao final desse período de validade da avaliação, será aberto novo edital para reclassificação dos interessados nas bolsas acadêmicas. Maiores detalhes sobre o processo e as condições das bolsas estão descritos no respectivo Edital.

 

Candidatos habilitados: 

 

  • MESTRADO/TAXA

Karine Rodrigues Seimoha

Aryadne Gomes Pereira

Gilvani Moletta

 

  • MESTRADO/INTEGRAL

Rodrigo Borges Delfim

Matheus Macedo Fernandes da Silva

 

  • DOUTORADO/TAXA

Erica Renata Gonçalves

Gleice Divitüs Rosa

Henrique Catai

 

  • DOUTORADO/INTEGRAL

Erica Renata Gonçalves

 

As informações sobre resultados também podem ser conferidas aqui

 

 

Reportar Erros

X