Programa de Bolsas Santander Universidades abre inscrições para alunos da Metodista

Serão oferecidas 6 bolsas, no período de um ano

O Programa de Bolsa Educação Santander Universidades está com inscrições abertas até 12 de abril para interessados em concorrer a uma das seis bolsas-auxílio no valor de R$ 300,00, que serão concedidas pelo banco Santander durante 12 meses.

O objetivo é que a bolsa-auxílio amplie as possibilidades aos alunos de continuarem os estudos e melhorarem a qualidade de suas formações acadêmicas.

 

Inscrições e Critérios

 

Podem se inscrever alunos de graduação e de pós-graduação regularmente matriculados em um curso presencial ou EAD que apresentem bom desempenho acadêmico e se encaixem nos critérios de seleção, disponíveis neste Edital.

Para participar, os interessados devem realizar a inscrição no site Santander Universidades ou pelo aplicativo do banco.

Após a inscrição, os candidatos devem entregar a documentação exigida na Metodista Global, localizada no Centro de Convivência do campus Rudge Ramos, das 9h30 às 21h. Alunos de outras unidades ou dos polos EAD podem enviar a documentação por meio do seu polo, via malote.

Confira os documentos exigidos:

  • Histórico escolar atualizado;
  • Carta de motivação escrita pelo aluno;
  • Comprovante de renda dos últimos dois meses do grupo familiar (incluindo todos os membros que residem na mesma casa);
  • Ficha de inscrição online. Acesse aqui.

 

Classificação e Resultados

 

Após avaliação de documentos, serão classificados 20 alunos com o melhor desempenho para realização de entrevistas individuais.

Os candidatos aprovados serão convidados a assinar um termo de compromisso de responsabilidade para adesão da bolsa, até 25 de maio de 2020. 

Reportar Erros

X