Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

"Professora Convida" promove encontro para falar sobre "A perícia psicológica em varas familiares"

por Roberta Parizotto Última modificação 2021-05-05T20:23:40+00:00

O curso de Direito, por meio do programa "Professora Convida", realiza palestra no dia 6 de maio para conversar sobre "A perícia psicológica em varas familiares".

Para o evento, a professora da Metodista Claudete de Souza convida Renata Cardillo Homem de Mello, também docente da instituição.

O encontro será realizado on-line pelo canal do curso no YouTube, DireitoEventos Meto, a partir das 18h. Alunos e interessados no assunto podem participar.

Data: 06/05/2021 (quinta-feira)

Horário: 18h

Para acessar a transmissão clique neste link: DireitoEventos Meto

 

Renata Cardillo Homem de Mello.jpg

 

Renata Cardillo Homem de Mello  

Graduada em Psicologia (UNIP), especialista em Psicopedagogia (UNIB), mestra em Psicologia (UNIMARCO), MBA em Liderança e Gestão Organizacional, MBA em Gestão Estratégica do Ensino Superior (UNISA), Professional Personal Coaching, Extreme Positive Coaching (Sociedade Brasileira de Coach), doutoranda no Programa de Pós-Graduação em Educação (UMESP). Atua como professora universitária na UMESP, Personal e Positive Coaching em desenvolvimento de performance individual e organizacional, proprietária da RH Mello Comportamento Humano - atendimento clínico e experiência com atendimentos de infância, adolescentes, adultos e casal/família, com traumas e transtornos psiquiátricos e distúrbios de aprendizagens relativos as emoções. Perita psicóloga em varas familiares.

 

Claudete de Souza.jpeg

 

 

Claudete de Souza

Doutoranda em Educação pela Universidade Metodista de São Paulo, mestre em Direito pela UNIMES - Universidade Metropolitana de Santos, bacharel em Direito pela FDSBC -  Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo, bacharel em Ciências Políticas e Sociais pela USCS - Universidade Municipal de São Caetano do Sul, advogada e professora.

Reportar Erros