Orientações da Reitoria para prevenção do coronavírus

Prezados e prezadas,

Em continuidade às ações da Universidade Metodista de São Paulo de prevenção e contenção do novo Coronavírus (Covid-19), a Instituição optou em suspender as aulas dos cursos presenciais do dia 17 a 21 de março e antecipar o recesso acadêmico, antes previsto para abril, para o período de 23 a 28 de março.

Todos os eventos acadêmicos presenciais estão suspensos até 28 de março.

Evite sua vinda ao Campus nesse período, valendo-se dos serviços disponíveis no Portal do Aluno ou fazendo contato por e-mail com a coordenação do seu curso.

É importante destacar que a Universidade não está paralisando suas atividades, mas tomando todas as providências necessárias para reduzir os impactos desse momento crítico que vivemos, conforme as orientações das autoridades responsáveis.

Até o dia 27 de março disponibilizaremos no site da Universidade novas informações sobre o retorno das aulas. No caso dos cursos EAD, todas as atividades seguem normalmente, conforme o novo calendário letivo que será disponibilizado no site da Metodista.

Contamos com a compreensão e colaboração de todos e todas, sobretudo em praticar as medidas recomendadas e estendê-las a amigos, familiares e cidadãos do nosso entorno. Esta é a melhor forma de atuarmos e combater o problema, reduzindo sua propagação.

 

Informe da Reitoria sobre o Coronavírus from Metodista on Vimeo.

Reportar Erros

X