Instituto de Cosmetologia abre agenda para consultas

Agendamentos podem ser realizados de segunda a sexta-feira, das 11h às 19h

O Instituto de Cosmetologia e Estética da Universidade Metodista de São Paulo abriu neste 11 de fevereiro a agenda de consultas de 2020. Para marcar horário, deve-se fazer  contato com a Academia da Metodista pelo telefone (11) 4366-5565, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h. As avaliações ocorrem de segunda a sexta-feira, das 11h às 19h.

O espaço oferece tratamentos faciais como limpeza de pele, hidratação, acne, rejuvenescimento, clareamento e microagulhamento. Há também tratamentos corporais como drenagem linfática manual, massagem modeladora, celulite, flacidez, gordura localizada e microagulhamento.

O Instituto de Cosmetologia e Estética também conta com equipamentos específicos para limpeza e tonificação de pele, diminuição de linhas de expressão, rugas, tratamento de celulite, estrias e gordura localizada. Além de reforçar as metodologias inovadoras de ensino, o espaço é utilizado para desenvolvimento de pesquisas e protocolos estéticos e cosméticos.

A Metodista inaugurou o Instituto de Cosmetologia e Estética em parceria com a Mezzo Dermocosmético no início de 2016. O espaço está localizado no Edifício Iota, andar térreo do campus Rudge Ramos, onde se concentra a Policlínica Metodista.

 

Agendamento de consultas 2020

Data: a partir de 11 de fevereiro

Telefone: (11) 4366-5565

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Reportar Erros

X