Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

II Colóquio Brasil e Espanha apresenta reflexões e ações sobre Educação, inovação "y nuevos horizontes de investigación"

por Roberta Parizotto Última modificação 2021-05-04T19:40:09+00:00
Edição será realizada on-line no dia 24 de maio

O contemporâneo, em cenários diversos e desafiadores, apresenta urgências de variabilidade e de transformabilidade que podem ser capturadas em pesquisas acadêmicas e científicas. Nessa moldura de compreensão, o II Colóquio Brasil e Espanha deseja celebrar a socialização de pesquisas realizadas nos dois países, em pautas de relevância, impacto e inovação.

Este ano, o tema do evento será Educação, inovação “y nuevos horizontes de investigación” e está programado para acontecer virtualmente em 24 de maio, com realização do Grupo de Pesquisa Narrare – Formação Docente e Narrativas, do Programa de Pós-graduação em Educação da UMESP, em parceria com a Facultad de Ciencias de la Información - Universidad Complutense de Madrid.

Para participar, é necessário efetuar inscrição até 22 de maio por meio deste formulário on-line.

Data:  24/05/2021                              

Horário: das 10h às 12h                

O link de acesso será enviado aos inscritos no dia anterior ao Colóquio.

Confira a programação:

10h às 10h30 -  Preâmbulo - Profa. Dra. Patrícia Nunez Gomez (Universidad Complutense de Madrid) e Prof. Dr. Marcelo Furlin (Universidade Metodista de São Paulo)

10h30 às 11h00 - Educação, inovação e novos horizontes: Brasil

11h00 às 11h30 – “Educación, innovación y nuevos horizontes”: Espanha

11h30 às 12h - Síntese e encerramento

Reportar Erros