Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Formandos de 2020 retiram diplomas por meio de drive-thru

por Maria Luisa Marcoccia Última modificação 2020-12-17T20:10:56+00:00

Formandos de 2020 não ficarão sem o aguardado diploma. Em tempos de isolamento social e desafios à criatividade, a Universidade Metodista de São Paulo estruturou um drive-thru para que ninguém deixe de retirar o certificado de conclusão de curso. Basta agendar pelo chat no portal da universidade.

Mais de 100 diplomas já foram entregues em 16 e 17 de dezembro, seja para quem veio de carro ou a pé. A ação será repetida em 19 e 20 de janeiro e está contando com suporte da Secretaria Acadêmica, equipe de call-center, segurança do trabalho, segurança do campus e frente avançada. O acesso se dá pela portaria 1 (Rua do Sacramento) do campus Rudge Ramos.

Os alunos são atendidos individualmente, seguindo as regras de segurança e prevenção da Covid-19. Há entrada de carros identificados para que o formando não precise descer do veículo, o que torna o atendimento mais rápido. Aqueles que não possuem carro são recepcionados na mesa localizada na porta da CAE, na Praça Central.

Diplomas-DriveThru2.JPG  Diplomas-DriveThru3.JPG  Diplomas-DriveThru4.JPG

Reportar Erros

X