Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Faculdade de Teologia realiza último módulo de curso em parceria com Exército de Salvação

por Rafaela Frare Última modificação 2021-05-07T14:17:02+00:00
O 3º módulo do curso piloto ministrado por docentes da faculdade e destinado a líderes do Exército de Salvação, acontece de 05 de maio a 02 de junho.

A Faculdade de Teologia iniciou na última quarta-feira, 05 de maio, o 3º módulo do curso de especialização em “Formação Continuada em Gestão Educacional e Liderança” em parceria com o Exército de Salvação, organização cristã internacional de tradição wesleyana.

Este módulo é composto por oito dias de aula e ministrado por docentes da Faculdade de Teologia e do Exército de Salvação.

O curso é considerado o piloto de um projeto de capacitação desenvolvido em parceria entre as instituições e destinada à líderes do Exército de Salvação que ocupam funções administrativas, educacionais e pastorais que residem em diferentes partes do país.

A aula de abertura aconteceu dia 05 de maio, com participação dos alunos e alunas, docentes do curso, e representantes das duas instituições, da Faculdade de Teologia da Igreja Metodista: Prof. Paulo Roberto Garcia, reitor, Prof. Jonadab Domingues de Almeida, vice-reitor, Profa. Blanches de Paula, coordenadora do programa de formação, Prof. Márcio Divido, coordenador de cursos livres; e do Exército de Salvação: Tenente-Coronel Wilson Strasse, vice-presidente, e Major Maruílson Souza.

O 1º módulo do curso aconteceu em novembro de 2019, presencialmente nas dependências da Faculdade de Teologia em São Bernardo do Campo. O 2º módulo foi realizado on-line em maio de 2020 devido ao estado de isolamento social ocasionado pela pandemia. Este 3º e último módulo também acontecerá inteiramente on-line.

Neste módulo as aulas serão ministradas pelos docentes, Prof. Dr. Paulo Roberto Garcia, Profa. Dra. Danielle Lucy B. Frederico, Prof. Me. Helerson A. Nogueira, Prof. Me. Paulo Dias Nogueira, Prof. Me. Jonadab Almeida, e Major Maruílson Souza.

 

Reportar Erros