Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Esclarecimento sobre apostilamento dos diplomas expedidos no exterior

por Fernanda Cintia Kian Última modificação 2021-03-23T13:32:26+00:00

A Universidade Metodista de São Paulo tomou conhecimento de que intermediários e/ou consultorias estão oferecendo, indevidamente, apostilamento de diplomas em nome da Instituição.

A Universidade Metodista de São Paulo (UMESP) esclarece que os processos de apostilamentos de diplomas expedidos no exterior são realizados exclusivamente por seus departamentos internos e nenhuma consultoria ou intermediário está autorizado a oferecer qualquer tipo de apostilamento de diplomas expedidos no exterior em nome da Instituição.

Portanto, a UMESP não tem qualquer parceria com a X Educacional Consultoria, Atos - Legalização e Protocolos, Absolute Christian University, Eikon Brasil, Emill Brunner University  e Facultad Interamericana de Ciencias Sociales para apostilamento ou reconhecimento de diplomas emitidos no exterior. Essas empresas ou qualquer outra consultoria não estão autorizadas a intermediar qualquer serviço ou contato com a UMESP. Além disso, a Instituição informa que os e-mails poseduc@metodistapos.com.br e o domínio metodistapos.com.br não estão ligados à Universidade Metodista de São Paulo.

Para informações adicionais, visite nosso website em metodista.br ou envie e-mail para centralderelacionamento@metodista.br.

Reportar Erros