Curso de Filosofia promove palestra para tratar de Estética da Existência em tempos de pandemia

Encontro on-line acontece dia 30 de junho

O curso de Filosofia da Universidade Metodista de São Paulo promove na noite de 30 de junho próximo palestra com o tema “Kairós – Estética da Existência: Percepções e intuições em tempos de pandemia”, ministrada pelos professores  Giovanni Catenaci e William B. Figueiredo.

O encontro será realizado on-line via ferramenta ZOOM e para participar basta enviar e-mail ao coordenador do curso, professor José Mantovani: jose.junior20@metodista.br

Data: 30 de junho (terça-feira)

Horário: 19h30

Sobre os palestrantes

Giovanni Catenaci

Graduado em Teologia pela Universidade Metodista de São Paulo (2012) e mestre no programa de pós-graduação em Ciências da Religião da Universidade Metodista de São Paulo (2015). Possui Especialização em Filosofia Contemporânea e História (2015) e Doutorado no programa de pós-graduação em Ciências da Religião (2020) também pela UMESP. Área de concentração e linhas de pesquisas: linguagens da religião, filosofia da religião e filosofia contemporânea.

William B. Figueiredo

William B. Figueiredo é pós-doutorando pelo Instituto de Psicologia da Universidade Federal de Uberlândia, doutor em Ciências da Religião pela Universidade Metodista de São Paulo e especialista em Psicopatologia Fenomenológica na Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa (SP) e em Gestão e Políticas Culturais pelo Itaú Cultural e Universidade de Girona na Espanha, licenciado, e Filosofia na Universidade Metodista de São Paulo. Há sete anos é coordenador do Instituto Inatekié no ABC Paulista. Atualmente é professor convidado na Especialização em Filosofia da Religião da Universidade Metodista de São Paulo.

Reportar Erros

X