Curso de Direito realiza palestra sobre prática e sustentação oral

Encontro será aberto e transmitido pelo Youtube
O curso de Direito promoverá palestra on-line com o tema "Prática de oratória para sustentação oral", às 18h de 25/09. Participam do encontro as professoras da UMESP Renata Maria Silveira Toledo, Aline Regina Alves Stangorlini e a convidada especial, professora Irma Pereira Maceira. 
 
O encontro será aberto ao público e transmitido pelo canal oficial do curso no Youtube. Para assistir, acesse aqui 

 

Sobre as palestrantes 

 

7bb6ed9e-8a9f-40a2-9a09-5208fa2aa309.jpeg

 

 

Renata Maria Silveira Toledo é professora de Direito da UMESP, advogada com experiência nas áreas de Direito de Família, Civil, Bancário e Relações de Consumo, pós-graduada em Direito Processual Civil pela Pontifícia Universidade Católica/SP (2003) e Interesses Difusos e Coletivos pela Escola Superior do Ministério Público de São Paulo (2014), mestra em "Função Social do Direito" pela Fadisp (2018) e  doutoranda em Direito pela Fadisp (2019/2022).

 

 
 
 
aline.jpg
 
 
 
Aline Regina Alves Stangorlini possui mestrado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2018). Tem experiência na área de Direito Digital e é docente do curso de Direito da Universidade Metodista de São Paulo ( UMESP).
 
 
 
 
 
 
irma.jpg
 
Irma Pereira Maceira tem graduação em Direito pela Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo (1985), especialização em Direito Civil, educação e constitucional; mestrado em Direito Civil Comparado pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2005) e doutorado em Programa de Estudos Pós-Graduados em Ciências Sociais pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2012). É coordenadora da Escola Superior de Advocacia da OAB - Núcleo de SBC desde 2013, coordenadora do Curso de Pós-graduação "O direito de família e sucessões aplicado ao Cpc" e conselheira da OAB-SP.
 

Reportar Erros

X