Assessoria de Relações Internacionais abre inscrições para curso de Pedagogia da Inovação, na Finlândia

Inscrições vão até 06/04/2020 e as vagas são limitadas

A Assessoria de Relações Internacionais da Educação Metodista abriu inscrições para o “Curso de Pedagogia da Inovação – INNOPEDA®”, na Universidade de Ciências Aplicadas de Turku (TUAS), na Finlândia, entre 7 e 11 de setembro.

O curso tem como objetivo capacitar os atuais e futuros docentes para uma nova abordagem de ensino e aprendizagem, valorizando a produção e utilização do conhecimento voltado à inovação, em diversas áreas da sociedade. 

O programa cobrirá três dias de treinamento intensivo no mês de setembro na Universidade Turku Amke e sessões online - antes e após a visitação.

Além do curso, constam da programação visitas às cidades de Helsinque e Turku, bem como passeios opcionais de navio em outras localidades ao redor da Finlândia.

Podem participar docentes e discentes interessados na área da Educação.

 

Inscrições e Informações

 

Para participar, é necessário preencher o formulário que deve ser entregue pessoalmente na Assessoria de Relações Internacionais, localizada no box Metodista Global no Centro de Convivência do campus Rudge Ramos, ou por pelo e-mail ari@metodista.br

A disponibilidade é de 25 vagas e as inscrições serão aceitas até 06/04/2020. O resultado da relação de inscritos pode ser conferido no site da UMESP em 07/04/2020. A iniciativa é da Diretoria de Educação à Distância junto à Assessoria de Relações Internacionais e Diretoria de Pós-Graduação.

As informações sobre programação e investimentos da viagem e do curso podem ser conferidas no Edital. Acesse aqui

Reportar Erros

X