Alunos da Metodista podem acompanhar o guru Philip Kotler na Cúpula Mundial de Marketing
Marketing digital e B2B, socioempreendedorismo, comércio eletrônico, criação de valor, gerenciamento de dados, e-varejo e muitos outros temas atuais estarão em debate na Cúpula de Marketing Mundial dias 6 e 7 de novembro próximos e cujo acesso estará aberto a alunos da Universidade Metodista de São Paulo. O evento é on-line e é necessário inscrever-se.
Podem participar do World Marketing Summit alunos dos cursos presenciais de Publicidade e Propaganda, Administração, tecnólogos de Marketing, Processos Gerenciais, Recursos Humanos e Logística. São aguardados mais de 150 palestrantes de renome mundial para os webinars e um público diverso de estudantes, profissionais de marketing, gestores e líderes.
Prof. Philip Kotler é considerado o pai do marketing moderno e escreveu mais de 90 livros sobre o tema. O autor moldou e qualificou os estudos do marketing aplicado ao mercado, definindo as principais tendências do segmento. Kotler contribuiu, por exemplo, para a definição das estratégias adotadas nas atividades da área, entre as quais produto/serviço, precificação, marcas, consumidores e internet.
Ele é fundador da WMS, empresa promotora do encontro anual World Marketing Summit. A Metodista negociou uma cota para alunos e professores.
Para participar, é preciso preencher essa planilha on-line com nome e matrícula ou cargo (caso seja funcionário/professor).
Em seguida, copie o código da coluna A que estará na mesma linha preenchida com seus dados. Esse código é único e você usará neste link para se inscrever.