Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

70ª Semana Wesleyana: Uma semana marcante

por Rafaela Frare Última modificação 2021-06-09T18:55:01+00:00
Sob o tema “Memória e Esperança na Tradição Wesleyana” a 70ª edição da Semana Wesleyana foi realizada on-line de 24 a 28 de maio.

A 70ª Semana Wesleyana da Faculdade de Teologia da Igreja Metodista no Brasil, aconteceu on-line de 24 a 28 de maio sob o tema “Memória e Esperança na Tradição Wesleyana: Caminhos para as Igrejas do Brasil”.

A tradicional Semana Wesleyana é a programação acadêmica mais antiga da Faculdade de Teologia da Igreja Metodista no Brasil, e também da Universidade Metodista de São Paulo, que reúne convidados e docentes da casa, estudantes, seminaristas, leigos da Igreja Metodista e também de outras denominações para reflexões teológicas.

Chegar a 70ª edição atesta a relevância das discussões acadêmicas apresentadas ao longo desses anos. O que não foi diferente nesta edição marcante que abordou o tema “Memória e Esperança na Tradição Wesleyana: Caminhos para as Igrejas do Brasil”, ao longo das 14 conferências.

Assim como em 2020 esta edição aconteceu em formato on-line, com transmissões ao vivo através do Canal da FaTeo no Youtube, expandindo a participação do público e levando as reflexões apresentadas na Semana Wesleyana para além do público acadêmico.

Promovida pelo Centro de Estudos Wesleyanos da Faculdade de Teologia, dez dias após o encerramento da programação os vídeos publicados no Youtube somam mais de 6.800 visualizações.

Todas as conferências estão disponíveis para visualização no Canal da Faculdade de Teologia no Youtube: https://www.youtube.com/c/FaculdadedeTeologiaFaTeo

Reportar Erros