Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Informações do Curso

Duração: 12 meses
Carga Horária:
360 horas
Encontros Online (Microsoft Teams) Sexta-feira, das 19h às 21h
Número de Vagas: 100
Número de parcelas fixas: 18

Mensalidade - ingressantes 2021: R$ 269,00 para o pagamento até o vencimento, por meio do Programa de Adimplência. O valor da mensalidade sem o desconto é de R$ 273,10. 

Ex-alunos formados em graduação ou pós-graduação em uma das instituições da Educação Metodista têm 20% de desconto a partir da segunda mensalidade até o final o curso.

Realize sua matrícula* com uma condição especial: taxa no valor R$ 99,00.

*Valor correspondente à primeira mensalidade do curso.

Faça a sua matrícula com condições especiais. Envie e-mail com os documentos para posgraduacao@metodista.br.

Importante: os documentos são enviados para o e-mail cadastrado no momento da inscrição. Caso não receba o e-mail de confirmação da sua inscrição, consulte a caixa de spam.

O Curso de Pós-graduação em Marketing proporcionará ao profissional uma visão estratégica do marketing por meio de bases conceituais, práticas das dinâmicas estratégicas e ferramentas avançadas desenvolvidas e operacionalizadas pelas empresas no ambiente mercadológico, habilitando-o a atuar de forma diferenciada em corporações competitivas.

Diferencial do curso

Como diferencial, o curso fornecerá novos conhecimentos no gerenciamento de marketing, desenvolvendo habilidades e capacidades analíticas e estratégicas, bem como habilitar um profissional inovador e empreendedor corporativo.

Objetivos

  • Contribuir para o incremento da formação profissional qualificada capaz de orientar, analisar e aplicar os conceitos e ferramentas fundamentais à gestão do Marketing;
  • Contribuir para a elevação dos níveis de eficiência, eficácia e efetividade na aplicação de novas tecnologias relacionadas ao Marketing Empresarial;
  • Incentivar o debate sobre questões centrais do Marketing decorrentes da globalização dos mercados, das mudanças tecnológicas e novas tendências;
  • Estimular e contribuir para a geração de conhecimento e alternativas de soluções para os diversos desafios da área de Marketing;
  • Preencher uma lacuna encontrada no mercado de treinamento de executivos de nível superior;
  • Promover a troca de experiências entre os professores e os participantes do curso;
  • Preparar os participantes para assumirem posições gerenciais e de grande responsabilidade em suas carreiras profissionais.

Matriz Curricular

  • Análise da Performance de Marketing - Métricas
  • Análise de Negociação e Riscos
  • Análise Financeira de Projetos de Investimentos em Marketing
  • Comunicação, Promoção e Branding
  • Desenvolvimento de Projetos de Marketing Digital
  • Empreendedorismo, Inovação e Lean Start Up
  • Estratégias de Marketing de Produtos e Serviços (Pesquisa de Mercado)
  • Estratégias de UX e Mapeamento da Experiência do Consumidor
  • Gestão de Equipes Colaborativas
  • Inteligência Analítica de Dados
  • Legislaçoes Mercadologicas e Advocacia
  • Sistemas de Informação para Decisões em Marketing

A Metodista poderá realizar mudanças na estrutura curricular e corpo docente do curso.


Coordenação

Prof. Me. Oswaldo Martins dos Santos Filho

Graduado em Administração pelo Instituto de Ensino Superior Santo André, Pós-Graduado em Administração pela Universidade São Judas e Mestre em Administração pela Universidade Metodista de São Paulo. Professor Universitário e Consultor Organizacional da Rede SENAI - SP, prestando serviços para empresas como Mercedes-Benz do Brasil, Sachs, Eaton. Coordenador do curso de Pós graduação em Gestão Empresarial presencial e a distância.

Público-alvo

O curso é voltado aos empresários, administradores, gerentes, consultores, profissionais da área de Marketing e interessados em desenvolver competências em Marketing com diferenciais competitivos, bem como profissionais que atuam em outras áreas, mas que percebam a importância do conhecimento de Marketing no seu desenvolvimento profissional.

Pré-requisito

Ser portador de diploma das diversas áreas do conhecimento do curso superior devidamente registrado.

Seleção

Análise curricular. Havendo a necessidade de dirimir possíveis dúvidas quanto ao perfil, formação e experiências profissionais do candidato, será efetuada uma entrevista com a coordenação do curso.


INFORMAÇÕES PARA MATRÍCULA

Envie para o e-mail posgraduacao@metodista.br a documentação obrigatória para a matrícula. Confira: 
  • CPF 
  • RG
  • Diploma de Graduação ou de Curso Superior
  • Para candidatos estrangeiros o RNE
  • Formulário de Pré-Matrícula e Termo de Adesão devidamente datado e assinado. 

Ficou com dúvida?

Envie um e-mail para posgraduacao@metodista.br ou atendimento on-line de segunda a sexta-feira, das 10h às 19h. 
Clique aqui e converse conosco!

Reportar Erros