Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

O curso tem por finalidade tanto qualificar os profissionais que já atuam na área da Comunicação Digital, quanto formar novos profissionais qualificados para atuação no mercado de trabalho.

A partir de temas como Comunicação, Narrativas e Mídias, Empreendedorismo em Comunicação, Fundamentos Técnicos de Ambientes Digitais, Produção de Conteúdo para Mídias Sociais, Ferramentas Analíticas para Plataformas Digitais, Organização de Dados e Arquitetura da Informação para Web, o aluno se aproxima da realidade de estruturar e implementar projetos digitais.

Objetivos do curso

  • Compreender os fundamentos da comunicação digital e suas aplicações para valorizar seus produtos e projetos;
  • Demonstrar aplicações das mídias sociais nas empresas;
  • Apresentar as principais ferramentas de interesse nas redes sociais;
  • Explorar a criatividade e o pensamento analítico com o uso de ferramentas; tecnológicas e as redes sociais.

Áreas de atuação

O curso pretende atender as necessidades profissionais de cada uma das ocupações abaixo relacionadas a área de Comunicação Digital e Redes Sociais na modalidade a distância:

  • Analista/Gerente/Diretor de Comunicação Digital;
  • Analista/Gerente/Diretor de Rede Social;
  • Analista/Gerente/Diretor de Planejamento Digital;
  • Analista/Gerente/Diretor de Produtos Digitais;
  • Analista/Gerente/Diretor de Gestor de Conteúdo;
  • Analista/Gerente/Diretor de Business Intelligence;

Diferenciais do curso

  • O curso apresenta uma matriz curricular que possibilita uma visão atualizada sobre os principais campos do conhecimento do estudo da comunicação digital e aplicações digitais;
  • Corpo docente formado por mestres, doutores e profissionais da área;
  • Instituição reconhecida como referência em EAD na atualidade; 
  • Metodologia flexível e plataformas dinâmicas;
  • Custo acessível.

Reportar Erros