A Faculdade de Teologia produz anualmente, desde 2003, o Anuário Litúrgico.

Importante instrumento litúrgico, homilético e administrativo, para ajudar nas atividades relacionadas ao cotidiano das comunidades de fé, da ação ministerial e do culto cristão.  Contempla os referenciais do Calendário Litúrgico Cristão e do Lecionário Comum Revisado, com o propósito de ajudar a Igreja Cristã a celebrar didaticamente a História da Salvação e com a Escritura da Bíblia Sagrada.

Em sua 18ª edição o Anuário Litúrgico 2020, lançado dia 21 de outubro de 2019, é fruto da parceria entre a Faculdade de Teologia e a Angular Editora da Igreja Metodista no Brasil, tem como tema “Identidade e Unidade da Igreja: Desafios para o Povo de Deus”.

Baseado na 4ª. ênfase do Plano Nacional Missionário – 2017 a 2020 (PNM), que inspira o Tema Nacional da Igreja Metodista em 2020: Discípulas e Discípulos nos caminhos da Missão: vivem em unidade, esta edição do Anuário Litúrgico da Faculdade de Teologia pretende contribuir de forma significativa para a ação ministerial de muitas pessoas e comunidades.

Cumpre a função de agenda diária oferecendo espaços para planejamento anual, mensal, semanal e diário. Em casa domingo possui espaços para anotações de sermões e liturgias, escala de dirigentes dos cultos e anotações gerais.

Para adquirir o Anuário Litúrgico de 2020 acesse o site da Angular Editora clicando aqui.

 

Versões anteriores para download:

 

Anuário Litúrgico 2018

Anuário Litúrgico 2017

Anuário Litúrgico 2016

Anuário Litúrgico 2015

 

Reportar Erros

X