Aula Pública - Movimentos sociais na Argentina: o nosso norte é o sul

  • Quando 30/10/2020 from 19h00 (America/Sao_Paulo / UTC-200)
  • Adicionar evento ao calendário iCal

No dia 30 de outubro, às 19h, o Núcleo de Formação Cidadã da Universidade Metodista de São Paulo, promove aula pública com o jornalista e professor Ariel Caniza, de Buenos Aires, para uma conversa sobre a situação atual dos movimentos sociais na Argentina e América Latina, como também sua atuação na rede digital.

A palestra será ministrada em espanhol e fomentará diálogo sobre os processos de construção da cidadania e as experiências na América Latina para a promoção, controle e monitoramento dos Direitos Humanos.

 Sobre o palestrante:

Nosso convidado, Ariel Caniza, é graduado em Ciências da Comunicação pela Faculdade de Ciências Sociais da Universidade de Buenos Aires. Trabalhou como jornalista em diversas rádios vinculadas com jornalismo internacional. Desde 2010 trabalha na área internacional do Memória Aberta, um organismo de Direitos Humanos da Argentina, participando de projetos vinculados à investigação, comunicação e produção de conteúdo na Red de Sitios de Memoria Latinoamericanos y Caribeños (RESLAC). Além de atuar como professor no Ensino Médio.

Data: 30/10/2020 (quinta-feira) 

Horário: 19h 

Para acessar o evento, clique aqui.

Será fornecido certificado de presença aos participantes que tiverem interesse.

Nosso norte é o Sul.png

Reportar Erros

X