Aula Magna Gestão de Recursos Humanos EaD: "Relações Interpessoais e Saúde Mental em tempos de quarentena"
- http://metodista.br/eventos/relacoes-interpessoais-e-saude-mental-em-tempos-de-quarentena-e-tema-de-aula-inaugural-promovida-pelo-curso-de-gestao-de-recursos-humanos-ead
- Aula Magna Gestão de Recursos Humanos EaD: "Relações Interpessoais e Saúde Mental em tempos de quarentena"
- 2020-08-10T19:30:00-03:00
- 2020-08-10T23:59:59-03:00
- Quando 10/08/2020 from 19h30 (America/Sao_Paulo / UTC-300)
-
Adicionar evento ao calendário
iCal
O curso de Gestão de Recursos Humanos EaD promove, no dia 10 de agosto, às 19h30, Aula Magna para falar sobre "Relações Interpessoais e Saúde Mental em tempos de quarentena".
O encontro será conduzido por Andressa Maurício, profissional da área de desenvolvimento de pessoas desde 1998, aberto ao público e on-line. Para alunos do curso, as horas de participação contam como Atividade Complementar.
Todos os participantes receberão certificado. Para isso, será necessário preencher um cadastro ao acessar o link de ingresso ao encontro, no momento da palestra.
Data: 10 de agosto de 2020 (segunda-feira)
Horário: 19h30
Clique aqui para acessar o evento.