Programa Professora Convida - Administração e Comércio Exterior: “Métodos Ágeis: principais métodos e suas aplicações”
- http://metodista.br/eventos/programa-professora-convida-administracao-e-comercio-exterior-201cmetodos-ageis-principais-metodos-e-suas-aplicacoes201d
- Programa Professora Convida - Administração e Comércio Exterior: “Métodos Ágeis: principais métodos e suas aplicações”
- 2021-10-07T18:00:00-03:00
- 2021-10-07T23:59:59-03:00
- Quando 07/10/2021 from 18h00 (America/Sao_Paulo / UTC-300)
-
Adicionar evento ao calendário
iCal
“Métodos Ágeis: principais métodos e suas aplicações” é tema do próximo encontro do Programa Professora Convida do curso de Administração e Comércio Exterior, que acontece no dia 7 de outubro, às 18h. O assunto será debatido por Felipe Aragão Campos Salles, professor e consultor de gerenciamento de projetos, a convite da docente Natacha Pouget.
O evento será realizado on-line pelo canal do curso no YouTube, AdmComex Metô e haverá emissão de certificado aos participantes.
Sobre Felipe Aragão Campos Salles
Professor de pós-graduação em Mídias Digitais e Gestão de Projetos Alinhados ao PMI na UMESP e no Instituto Alpha/Facec. Consultor de gerenciamento de projetos musicais (ênfase: música de concerto), a partir do guia PMBOK aplicado conforme o prof. Johnathan Feist, arranjador e compositor para grupos de câmera e orquestras sinfônica. Realizou diversos masterclasses nas principais faculdades de música de São Paulo: Souza Lima/Berklee College of Music, Santa Marcelina e Atelier de La Musique (FacCamp). Experiência acadêmica, desde a iniciação científica, como revisor papers, edição de revistas, auxílio para parecerista de artigos e participação ativa em diversos congressos (Singep, Musimed, entre outros). Faz parte do corpo editorial da Revista Comunicação & Sociedade e é estudioso dos desdobramentos da música sinfônica no Brasil, sob a ideia dos constructos da sustentabilidade (Tripple-Botton-Line).