Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Programa Professor Convida - Direito: “Registro de marcas e a regulamentação de marcas de posição”

por Roberta Parizotto Última modificação 2021-12-07T15:35:21-03:00
  • Quando 14/12/2021 from 18h00 (America/Sao_Paulo / UTC-200)
  • Adicionar evento ao calendário iCal

O Programa Professor Convida, do curso de Direito, realiza encontro no dia 14 de dezembro, às 18h, para falar sobre “Registro de marcas e a regulamentação de marcas de posição”. 

A convite do professor Heitor Kulig Branco, a advogada Barbara Caputo, atuante em propriedade intelectual, proteção de dados e direito concorrencial ministrará sobre o tema.  

O evento será transmitido pelo canal do curso no Youtube, DireitoEventos Meto, basta acessar este link. 

 

Foto Barbara Caputo.jpg

 

Palestrante - Barbara Caputo

Advogada atuante em propriedade intelectual, proteção de dados e direito concorrencial, graduada pela Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo, pós-graduada em Direito Empresarial e pós-graduanda em Propriedade Intelectual e Novas Tecnologias pela FGV-SP.

 

 

 

Heitor Kulig Branco.jpg

 

 

Anfitrião - Heitor Kulig Branco

Advogado e professor de Direito na Universidade Metodista do Estado de São Paulo. Bacharel em Direito pela Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo e especialista em Direito Tributário pela mesma instituição. Bacharel em Filosofia pela Universidade de São Paulo. Mestre em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.

 

Reportar Erros