Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Planos de Internacionalização - Comércio Exterior 2021

por Maria Luisa Marcoccia Última modificação 2021-12-06T14:51:38-03:00
  • Quando 15/12/2021 from 19h30 to 22h00 (America/Sao_Paulo / UTC-200)
  • Adicionar evento ao calendário iCal

Alunos de Administração-Comércio Exterior da Universidade Metodista de São Paulo apresentam em 15 de dezembro próximo os PNIs (Planos de Negócios para Internacionalização) que desenvolveram para empresas. São seis grupos e seis organizações contempladas com projetos para acessar o mercado externo e ampliar clientes e negócios.

“Vale ressaltar que estas empresas existem, estão no mercado e contribuíram com as informações necessárias para que o PNI pudesse ser desenvolvido a contento”, adianta professora Cintia Fernandes, coordenadora do curso.

O PNI está na 13ª edição e equivale a um trabalho de “consultor de exportação”, momento em que os alunos colocam em prática todo os recursos e capacitações obtidos durante os quatro anos de graduação.

O evento é aberto a interessados.

Data: 15/12/2021

Horário: 19h30

Acesso neste link.

Reportar Erros