Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Palestra sobre Renda Variável

por Maria Luisa Marcoccia Última modificação 2022-05-20T13:55:29-03:00
  • Quando 27/05/2022 from 19h00 to 20h00 (America/Sao_Paulo / UTC-300)
  • Adicionar evento ao calendário iCal

 

Mestre em Administração pelas Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU) e especialista em mercados financeiros pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, Fernando Rodrigues da Silva é o convidado do curso de Ciências Econômicas da Metodista para falar sobre Produtos de Renda Variável. O evento on-line é aberto a todos os interessados na noite de 27 de maio próximo, das 19h às 20h. 

Fernando Rodrigues é também professor universitário, autor de livros de Gestão e pesquisador com diversos artigos publicados em periódicos acadêmicos e científicos nacionais e internacionais. Passou por várias corporações em mais de 20 anos, atuando em grandes empresas dos segmentos financeiro e de tecnologia como a B3, Citibank, Credicard, Vivo e Embratel. 

Palestra: B3 (a Bolsa do Brasil), Produtos de Renda Variável 

Dia: 27/05 

Horário: 19h 

Link de acesso 

Reportar Erros