Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Palestra on-line Sustentação Oral para o Direito

por Kelly Christi Última modificação 2020-05-22T14:01:53-03:00
Encontro compartilhará técnicas importantes para profissionais da área
  • Quando 16/06/2020 from 17h45 (America/Sao_Paulo / UTC-300)
  • Onde on-line
  • Web Visite o site externo
  • Adicionar evento ao calendário iCal

Por meio do Curso de Direito, coordenado pela professora Maria Cristina Teixeira, a Universidade Metodista promoverá palestra on-line sobre “Sustentação Oral”, no dia 16/06, às 17h45, com o especialista Felipe Gangale Barco.

A ideia do encontro será debater a importância de desenvolver uma boa argumentação oral no Direito, apresentando benefícios e técnicas para ampliar as chances de sucesso profissional em processos e audiências.

A palestra será aberta aos interessados e poderá ser acompanhada neste link 

 

Sobre palestrante 

Felipe Gangale Barco, advogado especialista em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho pela Faculdade de Direito Universidade Presbiteriana Mackenzie, Presidente da Comissão de Estudos da Oratória Forense da OAB/SP, instrutor de oratória e palestrante.

Reportar Erros