Palestra on-line "Hábitos de Consumo e Marketing de Experiências Pós Pandemia"
- http://metodista.br/eventos/palestra-on-line-habitos-de-consumo-e-marketing-de-experiencias-pos-pandemia
- Palestra on-line "Hábitos de Consumo e Marketing de Experiências Pós Pandemia"
- 2020-10-21T19:30:00-02:00
- 2020-10-21T23:59:59-02:00
- Encontro acontece 21/10 e faz parte da programação do Congresso Metodista 2020
- Quando 21/10/2020 from 19h30 (America/Sao_Paulo / UTC-200)
- Onde on-line
-
Adicionar evento ao calendário
iCal
O encontro faz parte da programação do Congresso Metodista, que neste ano será realizado entre os dias 19/10 a 21/10, saiba mais aqui
Para assistir esta palestra, acesse https://us.bbcollab.com/guest/fe9ebcf16c954f8da95aa328681691fd
Sobre as palestrantes
Karin Müller é Doutora e Mestra em Comunicação Social pela Universidade Metodista de São Paulo (2006 e 2011), tem graduação em Comunicação Mercadológica pela Universidade Metodista de São Paulo (2004). Foi bolsista de iniciação científica da Fundação de Amparo a Pesquisa do Estado de SP (Fapesp) e do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) durante os dois cursos de pós-graduação. Coordenadora do curso de Pós-graduação em Gestão de Conteúdo em Comunicação. Docente em cursos de graduação e pós-graduação (Lato Sensu), presencial e EaD, com temas nas áreas de Comunicação, Marketing e Pesquisa científica na Universidade Metodista de São Paulo (UMESP).
Patrícia Somensari Fioratti é Mestra em Administração pela Universidade Metodista de São Paulo (2012). Especialista em Marketing (UMESP-2007). Possui graduação em Publicidade e Propaganda pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul (2005). Atualmente é Docente Presencial/ EAD da Universidade Metodista de São Paulo, atuando no curso de Marketing EAD. Já atuou nos cursos Gestão da Qualidade, Processos Gerenciais e RH na modalidade presencial. Atuou em agências de publicidade e eventos na área de pesquisa, marketing e mídia. Atualmente a dedicação é total na carreira acadêmica.