Palestra on-line “Estratégias de Marketing em tempos de crise”
- http://metodista.br/eventos/palestra-on-line-201cestrategias-de-marketing-em-tempos-de-crise201d
- Palestra on-line “Estratégias de Marketing em tempos de crise”
- 2020-05-20T19:00:00-03:00
- 2020-05-20T23:59:59-03:00
- Encontro será aberto ao público
- Quando 20/05/2020 from 19h00 (America/Sao_Paulo / UTC-300)
-
Adicionar evento ao calendário
iCal
A Universidade Metodista promoverá palestra on-line “Estratégias de Marketing em tempos de crise”, dia 20/05, às 19h, com especialista em marketing Natália Passarinho.
A convidada é gerente de marketing da Procter & Gamble Brasil, tem 6 anos de experiência em lançamento de produtos, estratégia digital e off-line, análise de mercado e demais vivências de negócio e fará palestra aberta ao público.
A iniciativa da palestra é do Departamento de Relacionamento Corporativo, sob coordenação de Angelo Baroni Neto, e pelo curso de Administração EAD, coordenado pela professora Thaisa Bechelli Yamanaka.
Para assistir à palestra, clique aqui.