Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Palestra on-line “Estratégias de Marketing em tempos de crise”

por Kelly Christi Última modificação 2020-05-11T13:56:53-03:00
Encontro será aberto ao público
  • Quando 20/05/2020 from 19h00 (America/Sao_Paulo / UTC-300)
  • Adicionar evento ao calendário iCal

A Universidade Metodista promoverá palestra on-line “Estratégias de Marketing em tempos de crise”, dia 20/05, às 19h, com especialista em marketing Natália Passarinho.

A convidada é gerente de marketing da Procter & Gamble Brasil, tem 6 anos de experiência em lançamento de produtos, estratégia digital e off-line, análise de mercado e demais vivências de negócio e fará palestra aberta ao público.

A iniciativa da palestra é do Departamento de Relacionamento Corporativo, sob coordenação de Angelo Baroni Neto, e pelo curso de Administração EAD, coordenado pela professora Thaisa Bechelli Yamanaka. 

Para assistir à palestra, clique aqui

Reportar Erros