Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Palestra "Etiqueta Linguística (não vire meme)"

por Kelly Christi Última modificação 2021-02-22T15:37:00-03:00
Encontro auxiliará na produção de escrita e apresentações pessoais
  • Quando 22/02/2021 from 19h30 (America/Sao_Paulo / UTC-300)
  • Onde on-line
  • Adicionar evento ao calendário iCal

Alunos e demais interessados que têm dificuldades em escrever cartas, e-mails, redações, apresentação pessoal para um currículo, documentos corporativos terão a oportunidade de aprender dicas valiosas, de maneira simples e divertida na palestra "Etiqueta Linguística ( não vire meme)", com a professora  Dra. Sílvia Cristina Cópia Carrilho Silva Martins. 

O encontro está programado para dia 22/02, às 19h30 e é uma iniciativa do Núcleo de Sustentabilidade e  ABEDUC (Academia Brasileira de Educação).

Acesse o link do palestra aqui.

 

Sobre a palestrante

Doutora em Letras (2014) e Mestre em Educação, Arte e História da Cultura, pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (2002). Graduação em Letras, Tradutor e Intérprete pela Faculdade Ibero Americana (1987). Foi Professora da Universidade Presbiteriana Mackenzie, onde atuou até 2018. Desde 2016, é Presidente Estadual da Democracia Cristã Mulher  São Paulo e presidente do Movimento Causa Animal , incluindo os moradores de rua. Foi candidata  à vice-prefeita e deputada federal . Atualmente, dedica-se ao Projeto Taboafro cujo intuito é retirar crianças carentes das ruas por meio da música, além de divulgar a lei 10639 de 2003 que obriga as escolas a implantarem a temática e cultura africanas . Faz trabalho comunitário  com a comunidade Recanto Verde Do Sol localizada na periferia da Zona Leste.

Em 2020, tornou-se Diretora Fundadora da ABEDUC, a Academia Brasileira de Educação, uma plataforma online onde cabem  40 alunos cujo objetivo é o de  reunir os melhores professores do mercado e que foram demitidos durante a pandemia.  A Academia promove cursos gratuitos e pagos.

Reportar Erros