Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Palestra ARI: "Aplicação para programas de pós-Graduação nos Estados Unidos"

por Roberta Parizotto Última modificação 2021-05-19T14:19:50-03:00
  • Quando 01/06/2021 from 17h00 to 18h30 (America/Sao_Paulo / UTC-300)
  • Adicionar evento ao calendário iCal

No intuito de esclarecer sobre programas de estudo em outros países, a Assessoria de Relações Internacionais promove, no dia 1◦ de junho, a palestra “Aplicação para programas de pós-Graduação nos Estados Unidos”. O objetivo é falar a alunos de graduação e pós-graduação sobre processo de admissão e como tentar uma bolsa de estudos.

O evento terá parceria da EducationUSA, organismo governamental americano (representante do departamento de Estado) que auxilia na promoção do sistema educacional daquele pais, aproxima instituições e ensino, aconselha alunos que querem estudar nas universidades americanas e promove programas diplomáticos de colaboração entre governos.

Organize sua agenda e participe!

Data: 1◦ de junho (terça-feira)

Horário: das 17h às 18h30

Clique aqui para efetuar a inscrição deste evento.

Reportar Erros