Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Aula magna Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Ciências de Dados e Big Data EAD - Colóquio “Desafios do Mercado de TI”

por Roberta Parizotto Última modificação 2021-02-23T16:56:31-03:00
  • Quando 26/02/2021 from 19h00 (America/Sao_Paulo / UTC-300)
  • Adicionar evento ao calendário iCal

Para dar início ao primeiro semestre letivo de 2021, os cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Ciências de Dados e Big Data EAD realizam como Aula Magna o Colóquio “Desafios do Mercado de TI”.

O evento, direcionado a alunos e público geral, será realizado on-line no dia 26 de fevereiro a partir das 19h. A mediação da palestra será feita pela professora Érica Oliveira Lopes Silva, que contará com a participação de outros docentes dos cursos.

Data: 26 de fevereiro (sexta-feira)

Horário: 19h

Para acessar o evento, clique neste link.

Colóquio Desafios do Mercado de TI.png

Reportar Erros