"Audiência on-line Simulada"
- http://metodista.br/eventos/audiencia-on-line-simulada
- "Audiência on-line Simulada"
- 2020-11-23T19:30:00-02:00
- 2020-11-23T23:59:59-02:00
- Disciplina de Prática Jurídica I para alunos e interessados no Direito
- Quando 23/11/2020 from 19h30 (America/Sao_Paulo / UTC-200)
- Onde on-line
-
Adicionar evento ao calendário
iCal
O curso de Direito promoverá disciplina de Prática Jurídica I sobre "Audiência On-line Simulada" para todos os alunos e interessados sobre o tema. O acontece nesta segunda-feira (23/11), às 19h30, com a professora Renata Toledo, no canal oficial do YouTube.
A disciplina de Prática Jurídica I tem o objetivo de proporcionar noções gerais sobre o exercício profissional dos diversos operadores do Direito, capacitando o aluno a identificar casos reais e construir soluções práticas.
Para assistir, acesse aqui
Sobre a docente
Renata Maria Silveira Toledo é professora de Direito da UMESP, advogada com experiência nas áreas de Direito de Família, Civil, Bancário e Relações de Consumo, pós-graduada em Direito Processual Civil pela Pontifícia Universidade Católica/SP (2003) e Interesses Difusos e Coletivos pela Escola Superior do Ministério Público de São Paulo (2014), mestra em "Função Social do Direito" pela Fadisp (2018) e doutoranda em Direito pela Fadisp (2019/2022).