Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Sobre o Curso

Produção Publicitária

O Curso Superior de Tecnologia em Produção Publicitária na modalidade EaD da Universidade Metodista de São Paulo tem por finalidade tanto qualificar os profissionais que já atuam na área da Publicidade, quanto formar novos profissionais qualificados para atuação no mercado de trabalho.

A partir de temas como Fundamentos da Produção Publicitária, Empreendedorismo em Comunicação, Planejamento em Comunicação, Redação e Produção de Conteúdo, Design Criativo, Produção e Gestão de Conteúdo em Redes Sociais, Ferramentas Analíticas para Plataformas Digitais o aluno se aproxima da realidade de planejar, implementar e analisar campanhas publicitárias.

Objetivos do curso

  • Planejar e gerir ações publicitárias;
  • Organizar e gerir a produção publicitária para mídias impressas, eletrônicas, digitais e alternativas;
  • Planejar e elaborar os custos dos produtos publicitários;
  • Planejar e elaborar conteúdos publicitários para diferentes mídias;
  • Desenvolve roteiros e conteúdos para produtos publicitários;
  • Assessorar o departamento de Marketing das empresas;
  • Compreender a sociedade no sentido de propor e compreender as inovações pertinentes à área.

Áreas de atuação

O curso pretende atender as necessidades profissionais de cada uma das ocupações abaixo relacionadas a área de Publicidade:

  • Atendimento
  • Planejamento
  • Mídia
  • Criação
  • Produção
  • Gestão de Conteúdo
  • Digital

Diferenciais do curso

  • O curso apresenta uma matriz curricular que possibilita uma visão atualizada sobre os principais campos do conhecimento do estudo da Produção Publicitária;
  • Corpo docente formado por mestres, doutores e profissionais da área;
  • Instituição reconhecida como referência em EAD na atualidade;
  • Metodologia flexível e plataformas dinâmicas;
  • Custo acessível.

Reportar Erros