Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Universidade Metodista de São Paulo promove Feira de Livros

por Isadora Schmitt Caccia Última modificação 2022-05-16T12:42:30-03:00
Programação é uma parceria entre Editora Metodista e Livraria Canal dos Livros

A Universidade Metodista de São Paulo inicia na próxima semana a Feira de Livros. O evento acontece no campus Rudge Ramos e Campus Planalto e trará obras importantes com preços especiais de venda. A iniciativa é uma parceria entre a Editora Metodista e Livraria Canal dos Livros, com apoio do Núcleo de Arte e Cultura da Metodista.

Os livros oferecidos serão para o público infantil, científico, culinária, viagens e romances, entre outros segmentos. O parceiro Canal dos Livros trará publicações com até 50% de desconto e as das Editoras Metodistas (Umesp, Unimep e IPA) estarão com preços de R$ 5,00 e R$ 10,00.

 

Locais e Horários

 

Campus Rudge Ramos - Centro de Convivência

Dias 16 e 17/05 das 18h30 às 22h.

 

Campus Planalto

Dias 18 e 19/05 das 18h30 às 22h.

 

O evento é aberto ao público.

 

Reportar Erros