Turmas de Administração expõem Planos de Negócios dias 8, 9 e 10 de dezembro. Participe!
A 13ª edição do Plano de Negócios do curso de Administração da Metodista está programada para as noites de 8, 9 e 10 de dezembro, a partir das 19h30. Além dos alunos que farão as apresentações, o evento terá participação dos orientadores, docentes e convidados que irão compor a banca avaliadora. Os trabalhos abordarão os setores secundário e terciário, com exposição de ideias em torno de empreendimentos sustentáveis, de lazer, segurança, turismo e pets.
“Durante os quatro anos de estudos, os alunos percorreram as diversas áreas organizacionais com atividades teóricas e/ou práticas e, para fechar o ciclo formativo, eles desenvolvem um Plano de Negócios no último semestre. Não se trata apenas de um projeto para conclusão do curso, mas sim a concretização de um sonho que foi construído ao longo dos anos de estudo”, comenta a coordenadora da graduação, professora Cintia Fernandes.
O evento é aberto à comunidade. Para alunos, haverá certificado de 4 horas para cada dia de evento. Participe!
Dia e horário: 08/12/21 às 19h30
Dia e horário: 09/12/21 às 19h30
Dia e horário: 10/12/21 às 19h30