Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Semana de integração 2022

por Rafaela Frare Última modificação 2022-03-28T13:17:56-03:00

Entre 14 e 18 de março de 2022 aconteceu a semana de integração e recepção da nova turma de Teologia matutino, estudantes recomendados pela Igreja Metodista no Brasil e outras denominações evangélicas que vieram de diversas partes do País.

A programação foi adaptada para atender aos protocolos de segurança e higiene da covid-19. Os/as estudantes conheceram as instalações da universidade, o Museu do Metodismo e de obras raras no prédio Alfa e a biblioteca da FaTeo. Houve também programação especial com o grupo Advance que trabalha com evangelismo e missão transcultural, além de reunião com os/as estudantes recomendados da Igreja Metodista para orientações gerais.

[CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O ALBUM DE FOTOS]

Alguns testemunhos sobre a semana de integração 2022:

“Uma semana especial, um tempo para ligar e aquecer as turbinas. Conhecendo professores e estruturas, com pequenos lampejos de conteúdo que nos fazem criar muita expectativa. Agradeço à FaTeo por construir e proporcionar esse momento”. – Vladimilson Junior

"Segurança, ousadia e inovação, são três palavras chave desta primeira semana de acolhimento na FaTeo. A cada apresentação, aula e/ou palestra, tivemos a oportunidade de colocar em pauta temas contemporâneos, como direitos humanos, gênero, geopolítica, redes sociais e missão. Obrigada pelo acolhimento." - Irany Assis

“Ao considerarmos a primeira semana de aula é comum sentir desconforto pois tudo é novo, mas algo que destaco é a paciência com que a equipe trabalhou junto aos calouros em suas dúvidas e a eficiência em apresentar o curso, corpo docente e principalmente o campus. Destaco também a cordialidade entre todas as turmas, o que deixou os calouros mais a vontade para interagir”. – Abraão da Costa

 

Sejam bem vindos/as à Faculdade de Teologia!

Reportar Erros