Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Programa Coordenador Convida aborda o tema "Direito e (im)pertinência lexical"

por Isadora Schmitt Caccia Última modificação 2021-10-25T19:01:08-03:00
Encontro on-line acontece no dia 03.11

Professor Gustavo Cotomacci - por meio do "Programa Coordenador Convida" do Curso de Direito da Universidade Metodista de São Paulo - traz o professor Marcelo Furlin para um bate-papo. O tema do encontro on-line é "Direito e (im)pertinência lexical".

Data: 03/11/2021

Horário: 18h

 

Link do canal no Youtube

 

Palestrante


Marcelo Furlin

thumbnail_FOTO MARCELO FURLIN.jpg

Doutor em Letras pela Universidade de São Paulo (USP), mestre em Comunicação e Letras pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, especialista em várias áreas, docente e pesquisador do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Metodista de São Paulo (UMESP), líder do Grupo de Pesquisa Narrare - Formação Docente e Narrativas (UMESP) e examinador oficial da Universidade de Cambridge.

 

 

Professor

 

Gustavo Cotomacci

thumbnail_Fotos 2.jpg

Coordenador do curso de Direito na Universidade Metodista de São Paulo. Mestre em Educação pela Universidade Metodista de São Paulo (2017). Especialista em Direito Constitucional pela Escola Superior de Direito Constitucional (2013). Graduação em Direito pela Universidade Metodista de São Paulo (2009) e graduação em Publicidade e Propaganda pela Universidade Metodista de São Paulo (1998). Pesquisador CNPq em Direitos Fundamentais, Liberdades Fundamentais, Justiça e Reconhecimento e Pesquisador em Educação, Complexidade e Linguagem. Professor da graduação e pós-graduação (lato sensu) na modalidade presencial e EAD.

Reportar Erros