Programa Aquarela - 3ª Idade na Universidade está com vagas abertas para oficina “Bem-estar e saúde”
O Programa Aquarela - 3ª Idade na Universidade está com inscrições abertas para “Bem-estar e saúde”, oficina que se propõe a ser um espaço de fala e escuta para trocas de experiências entre as/os participantes, como também de apoio emocional e favorecimento de sentimentos positivos. Os encontros serão mediados pela psicóloga Cintia Bordwell.
As aulas são gratuitas e acontecerão on-line pela plataforma Zoom, todas as segundas-feiras, das 14h às 15h, a partir de 16 de agosto. Interessados podem efetuar inscrições até 12 de agosto.
A idade mínima para participar é de 50 anos. Basta preencher o formulário e aguardar confirmação da inscrição: https://forms.gle/FpoVt6YaG2eckFi97
Mais informações pelo e-mail nac@metodista.br
O Programa Aquarela tem inscrições abertas também para a oficina “Capoeira, sons e movimentos”. Para saber mais, clique aqui.