Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Professor e ex-aluno de PP indicados como Melhores Profissionais 2023 do Prêmio ABC da Comunicação

por Maria Luisa Marcoccia Última modificação 2023-10-05T16:46:42-03:00

O destino vai colocar mais uma vez frente a frente um criador e sua criatura. Professor Fábio Eloi, do curso de Publicidade e Propaganda e gerente de Comunicação & Marketing da Metodista, é um dos finalistas na categoria Live Marketing do Prêmio ABC de Comunicação 2023. Também disputa nessa faixa o ex-aluno Rafael Sodré, formado em 2014.

O 11º Prêmio ABC da Comunicação terá os vencedores anunciados em 5 de dezembro. Professor Fábio concorre pela Agência Octopus com a campanha Paz nas Eleições desenvolvida para o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) em 2022 e Rafael, da X Produções, disputa com ação para o stand que fez na Expo Revestir deste ano.

“É claro que estou feliz com minha indicação. Acho que o trabalho da Octopus para o TSE trouxe visibilidade importante para a reunião e, também, é sempre muito satisfatório ver uma ideia acontecendo com sucesso. Provavelmente, Paz nas Eleições foi o maior case de mídia espontânea de 2022. Falando pela Metodista, isso só reforça a qualificação do corpo docente, formado por pessoas que atuam no mercado de forma bastante relevante. Por fim, ter o meu queridíssimo aluno Rafael Sodré competindo comigo é uma satisfação inexplicável e que mostra o quanto a universidade qualifica”, destaca prof. Fábio Eloi (foto 1).

Rafael Sodré atua há 20 anos no mercado de eventos e esta é sua 3ª indicação ao Prêmio ABC da Comunicação. Já venceu como Melhor Profissional de Vendas, disputou como Melhor Produção de Eventos em 2022 e agora é finalista como Melhor Profissional de Live Marketing. “Fiz um stand na Expo Revestir sob o conceito de Feitos e Efeitos - Club&Casa Design. Coloquei uma árvore cenográfica em que as folhas eram os logos de todos os 600 lojistas associados a nós do Club&Casa Design”, descreve o egresso da Universidade Metodista de São Paulo (foto 2).

Criação e atuação

O Prêmio ABC da Comunicação está no 11º ano e ocorre em 2023 junto ao 3º Prêmio Mídia ABC, 6º Prêmio Marketing ABC, 4º Prêmio ABC Influencers e 5º Prêmio ABC Fornecedores. A promotora ABCCom explica que o propósito é criar e fortalecer o relacionamento entre empresas e profissionais de comunicação e marketing do Brasil, com ênfase no ABC paulista. A premiação procura condecorar cases, campanhas, agências e profissionais especializados do setor por sua criação e atuação dentro do mercado da comunicação em nível nacional.

thumbnail_FabioEloi.jpg    RafaelPP.jpg 

 

O Prêmio ABC de Comunicação envolve três blocos de homenagens, também subdivididos. As indicações vêm de profissionais de todo o mercado. No Bloco 1 há as categorias:

  • Reconhecimento Profissional
  • Agências que fizeram história
  • Mentes Brilhantes

No Bloco 2 são os Melhores Profissionais, com três finalistas em cada categoria:

  • Atendimento
  • Planejamento
  • Live Marketing
  • Conteúdo
  • Assessoria
  • Criação
  • Mídia
  • Dirigente da Indústria
  • Branding
  • Desenvolvimento
  • Mídia Digital

O Bloco 3 é direcionado a cases inscritos pelas agências e ainda está com as inscrições abertas.

 

Texto: Malu Marcoccia
Última atualização: 04/10/2023

Reportar Erros