Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Pós-graduação em Comunicação Social oferece bolsa de estudos CAPES para Mestrado

por Admin Última modificação 2019-12-13T18:05:46-03:00
Inscrições vão até dia 18 de dezembro de 2019

O Programa de Pós-graduação em Comunicação Social divulga as inscrições para a obtenção de bolsa e benefício do Programa de Suporte à Pós-Graduação de Instituições Comunitárias de Ensino Particulares (PROSUC), financiado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoas de Nível Superior – CAPES.

As inscrições se restringem aos alunos do Mestrado da Universidade Metodista de São Paulo, para o 1º semestre de 2020, e podem ser feitas durante o período do dia 12 ao dia 18 de dezembro de 2019, enviando a documentação necessária em formato digital para a Secretaria da Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Comunicação Social pelo e-mail mayara.antunes@metodista.br.

O candidato poderá se inscrever para concorrer à Bolsa Integral ou para Bolsa Taxa, equivalente a um benefício. Para a aquisição de uma das bolsas fornecidas pela CAPES, o aluno deve estar devidamente matriculado no programa e não ter pendencias financeiras com a universidade.

Confira o Edital completo para concorrer a bolsa e beneficio PROSUC – CAPES.

 

Reportar Erros