Por que fazer uma especialização em marketing?
Marketing é um termo muito usado, mas nem todas as pessoas sabem o seu real significado. Ele está presente na vida das pessoas há muito tempo, muito antes de existirem estudos e conceitos sobre a área. É bem provável que os comerciantes de antigamente faziam marketing sem saber, pois muitos já definiam as suas mercadorias, posicionando-as, precificando-as e anunciando-as.
O objetivo do marketing é compreender e atender os desejos e necessidades dos clientes. Segundo o American Marketing Association, “o marketing é uma atividade, conjunto de instituições e processos para criar, comunicar, entregar e trocar ofertas que tenham valor para os consumidores, clientes, parceiros e sociedade em geral.”
Com o mundo corporativo cada vez mais competitivo, cresceu a necessidade dos profissionais em se especializar na área. Como as ações de marketing são essenciais para as organizações que pretendem enfrentar a competitividade do mercado, essa é uma carreira que se destaca nas oportunidades de trabalho.
A especialização ajuda o profissional com a imagem da empresa e a relação com os clientes. Hoje o setor tornou-se estratégico nos negócios e os gestores investem cada dia mais no aprimoramento dos profissionais que atuam na área.
O Curso de Pós-graduação em Marketing proporcionará uma visão estratégica do marketing, por meio de bases conceituais, práticas das dinâmicas estratégicas e ferramentas avançadas desenvolvidas e operacionalizadas pelas empresas no ambiente mercadológico, habilitando-o a atuar como profissional diferenciado em corporações competitivas. A Universidade Metodista de São Paulo oferece o curso de especialização na área.
Ex-alunos formados em graduação ou pós-graduação em uma das instituições da Educação Metodista têm 20% de desconto a partir da segunda mensalidade até o final o curso.
Todos os candidatos terão 30% de desconto na matrícula, que corresponde à primeira mensalidade do curso.