Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Pastoral realiza Culto de Natal com colaboradores

por cindy lima Última modificação 2024-12-11T16:26:58-03:00

Na última terça-feira, 10 de dezembro, a pastoral Escolar e Universitária realizou o Culto de Natal no edifício Sigma, no campus Rudge Ramos da Universidade Metodista de São Paulo.  

“Agradecemos a Pastoral por nos possibilitar este momento muito rico, necessário e importante como comunidade, família, colaboradores e colaboradoras, servos que se aproximam de Deus para adorá-lo”, comenta o reitor da Educação Metodista, Ismael Valentin.  

O Natal tem grande importância no calendário Cristão. Entre várias passagens que remetem a importância desta data, a escolhida para a liturgia do Culto de Natal foi o evangelho de Lucas 2, versículos de 9 a 11. 

“Então um anjo do Senhor apareceu, e a luz gloriosa do Senhor brilhou por cima dos pastores. Eles ficaram com muito medo, mas o anjo disse: - Não tenham medo! Estou aqui a fim de trazer uma boa notícia para vocês, e ela será motivo de grande alegria também para todo o povo! Hoje mesmo, na cidade de Davi, nasceu o Salvador de vocês - o Messias, o Senhor!”. 

“Nós estamos no espaço da Educação Metodista, uma Educação que foi fundada por missionários e que tem um fundamento muito forte. Nós não temos dúvida que a Educação Metodista está nos planos de Deus”, comenta a pastora e presidente do CONSAD (Conselho Superior de Administração do COGEIME) Luciana Campos de Oliveira Dias.  

O culto teve cânticos que remetem a data e a presença dos pastores Hercules Araujo e Angela Ribeiro. 

Confira mais fotos aqui.

13.jpeg 21.jpeg 17.jpeg

Reportar Erros