Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Núcleo de Sustentabilidade promove palestra sobre Agro Sustentável

por Isadora Schmitt Caccia Última modificação 2020-06-08T15:19:44-03:00
Palestra aconteceu no dia 03.06
O Núcleo de Sustentabilidade da Universidade Metodista de São Paulo promoveu palestra sobre Agro Sustentável em 3 de junho último. A aula foi ministrada pela administradora e pós-graduada em piscicultura Maria Juliana Zirondi Beirigo.
 
"A piscicultura é uma área nova se formos comparar com as cadeias da soja, do gado, arroz e feijão, entre outros. Está em amplo crescimento, portanto,  os produtores da nossa região querem iniciar da forma correta para não haver problemas futuros", declarou a palestrante e administradora de fazenda em Rondônia. 
 
 

Reportar Erros