Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Mindset Ágil é tema de programa de capacitação da Mondó

por Isadora Schmitt Caccia Última modificação 2020-05-15T12:12:51-03:00
As inscrições vão até o dia 6 de junho
A Incubadora Mondó da Universidade Metodista de São Paulo organiza programa de 5 semanas sobre "Mindset Ágil". O termo está relacionado à capacidade de pessoas e organizações de reagirem às mudanças com velocidade, qualidade e técnica. O aluno irá conhecer os conceitos mais importantes e terá oportunidade de aplicá-los em projetos pessoais ou profissionais. As aulas iniciam em 8 de junho de 2020. 
 

O programa utilizará a plataforma de Educação a Distância da Metodista e será gratuito. Participantes receberão certificado. Basta preencher o seguinte formulário.

As inscrições vão até 6/06.

Reportar Erros