Metodista recebe lançamento de livro do professor Tunico Vieira
O professor do curso de Direito da Universidade Metodista de São Paulo, Tunico Vieira, lançará livro com a temática “Quem pode ser político?”.
O evento de lançamento acontece no auditório Sigma, no próximo 6 de maio, às 19h30, e contará com participação para debate com os professores Rita Donato e Luis Ribeiro. Alunos estão convidados a participarem.
Formado pela Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo, Tunico é pós-graduado em Política Internacional (Escola de Sociologia e Política de São Paulo) e Políticas Governamentais (USP). É mestre em Direitos Difusos e Coletivos pela UNIMES e doutor em Educação pela UMESP. Atualmente é professor da Metodista e administra as matérias de Direito Administrativo e Ciências Políticas.