Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Metodista realiza palestra sobre estratégias de marketing na crise

por Kelly Christi Última modificação 2020-05-14T16:19:43-03:00
Encontro será on-line e aberto ao público

A Universidade Metodista promoverá palestra on-line “Estratégias de Marketing em tempos de crise” em 20/05, às 19h, com a especialista em marketing Natália Passarinho.

A convidada é gerente de marketing da Procter & Gamble Brasil, tem seis anos de experiência em lançamento de produtos, estratégia digital e off-line, análise de mercado e demais vivências de negócio e fará palestra aberta ao público.

A iniciativa é do Departamento de Relacionamento Corporativo, sob coordenação de Angelo Baroni Neto, e do curso de Administração EAD, coordenado pela professora Thaisa Bechelli Yamanaka. 

Para assistir à palestra, clique aqui.

Reportar Erros