Metodista realiza nova edição do Mix de Comunicação
Os cursos de Comunicação da UMESP realizaram o Mix de Comunicação nos dias 8 e 9 de novembro presencialmente, após dois anos de oferecimento do evento de forma on-line, durante a pandemia de Covid-19. O evento também marca os 50 anos dos cursos de Relações Públicas e Publicidade e Propaganda.
O Mix de Comunicação é um evento que reúne profissionais das diversas áreas da comunicação para que eles tragam suas experiências, novidades, atuação no mercado e as dividam com os alunos dos cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Rádio, TV e Internet e Relações Públicas.
Neste ano, além do Mix de Comunicação voltar a ser presencial, no dia 8, foram comemorados os 50 anos dos cursos de Publicidade e Propaganda e Relações Públicas da Metodista. Alguns convidados desta edição do Mix são Caique Tossi (Diretor de Mídia da AlmapBBDO), Luciano Signorini (assessor de Comunicação do técnico da seleção brasileira, o Tite, e do clube Palmeiras) e Kerena Neves, head de comunicação corporativa da WMcCann.
A coordenadora do curso de Publicidade e Propaganda Karin Müller comenta a relevância do Mix de Comunicação deste ano: “É um evento que reúne, em sua maioria, egressos da Universidade, o que também nos enche de orgulho.Neste ano, o Mix está especialmente organizado para celebrar os 50 anos dos cursos de RP e PP com entrega de homenagens e conta com a participação do egresso Paulo Cesar Ferrari, CEO da Agência Octopus, que foi aluno da 3a turma do curso de PP, na década de 70.”, revela.